segunda-feira, 27 de junho de 2011

Lindo Dia de Verão


Lindo Dia de Verão


Que me mostra o calor da natureza
E que me faz ficar admirado com a sua beleza
Como se estivesse a usar o seu poder de sedução.
 
Neste dia esqueço tudo por belos momentos
Todas as dificuldades com que me vejo no meu dia a dia
Bem como todos os meus problemas a nível de sentimentos
Apenas encaro este dia com um sorriso de alegria.
 
Gosto de sentir a liberdade no ar
E nunca o terror da prisão constante dentro de mim,
Este tempo faz-me acreditar que esta angustia terá um
 
fim.
E que um novo rumo irei encontrar.
 
Lindo dia de verão
Que me faz sorrir e acreditar
Que tudo se resolverá e que mais tarde será uma
recordação,
Que só dependerá de mim querer ou não lembrar.

Com este lindo poema desejo a todos os meus
amigos, um Lindo Dia de Verão 
 
Beijinhos
da
Almerinda
 
                                                                                             

Sem comentários: